Página inicial > O que é? > Uncategorised > Faculdade de Direito tem nova direção

Faculdade de Direito tem nova direção

Publicado: Segunda, 12 de Junho de 2017, 13h46 | Última atualização em Quarta, 21 de Junho de 2017, 20h16 | Acessos: 312

O professor Hirohito Diego Athayde Arakawa e a Professora Olinda Magno Pinheiro foram eleitos diretor e vice-diretora, respectivamente, da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (FADIR/Unifesspa) para o mandato de 2017-2018. Hirohito passa a ser, também, coordenador do curso de graduação em Direito, em substituição a professora doutora Lorena Santiago Fabeni, que ocupa agora o cargo de vice-diretora do Instituto de Estudos de Direito e Sociedade (IEDS/Unifesspa).
A posse de Hirohito e Olinda aconteceu no último dia 26 de maio de 2017 no Gabinete do Reitor, professor Maurílio de Abreu Monteiro.