Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Recursos de Tecnologia da Informação - TI
Início do conteúdo da página

Recurso de Tecnologia da Informação-TI

Criado: Segunda, 08 de Outubro de 2018, 17h49
Ferramenta de Gestão Acadêmica (SIGAA)
 
 
 - O SIGAA informatiza os procedimentos da área acadêmica através dos módulos de: graduação, pós-graduação (stricto e lato sensu), ensino técnico, ensino médio e infantil, submissão e controle de projetos e bolsistas de pesquisa, submissão e controle de ações de extensão, submissão e controle dos projetos de ensino (monitoria e inovações), registro e relatórios da produção acadêmica dos docentes, atividades de ensino a distância e um ambiente virtual de aprendizado denominado Turma Virtual.
 
Ferramenta de E-mail Institucional (Correio Unifesspa)
 - A Unifesspa disponibiliza para discentes e servidores conta de e-mail institucional (@unifesspa.edu.br). Para acessar o serviço de e-mail, acesso o link https://correio.unifesspa.edu.br utilizando como credencial o login e senha de acesso ao SIGAA.
 
Ferramenta Wiki da Unifesspa
 - O Wiki da Unifesspa reune informações sobre os serviços de tecnologia da informação e comunicação (TIC) disponíveis para a comunidade acadêmica da Unifesspa. Além disso, apresenta os principais manuais de acesso as soluções de TIC como forma de orientação em caso de dúvidas.

 - Acesso em: https://wiki.unifesspa.edu.br

registrado em:
Fim do conteúdo da página