Página inicial > O que é? > Uncategorised > CONVITE LANÇAMENTO DE LIVRO - FACULDADE DE DIREITO

CONVITE LANÇAMENTO DE LIVRO - FACULDADE DE DIREITO

Publicado: Quarta, 21 de Junho de 2017, 20h11 | Última atualização em Terça, 27 de Junho de 2017, 18h43 | Acessos: 174
imagem sem descrição.

O livro “Direitos humanos e educação básica: vivências e perspectivas”, organizado pela professora doutora Marlene Rodrigues Medeiros Freitas será na próxima sexta-feira, dia 23, às 17h, na Faculdade de Direito da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (FADIR/Unifesspa), na Unidade I do Campus de Marabá.

A obra é fruto do trabalho de pesquisadores e alunos do curso de Especialização Educação em Direitos Humanos e Diversidade, concluído no ano passado, em parceria entre a FADIR/Unifesspa e a Universidade Federal do Pará (UFPA). Ao todo, 33 pessoas concluíram a especialização.

Na FADIR/Unifesspa, a coordenação do curso de Especialização coube à professora mestre Rejane Pessoa e a tutoria ficou a cargo da professora mestre Olinda Magno Pinheiro. No livro, há a participação de vários docentes da FADIR e de outros cursos da Unifesspa.