Página inicial > O que é? > Uncategorised > Dez alunos fazem o Simulado da prova da OAB

Dez alunos fazem o Simulado da prova da OAB

Publicado: Quinta, 03 de Agosto de 2017, 13h14 | Última atualização em Quinta, 05 de Outubro de 2017, 17h47 | Acessos: 341

Em laboratório do curso de Direito da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), alunos das turmas de 2013 e 2014, fizeram a prova simulada de ingresso na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A prova foi feita em computador, com senha e login pessoais, como acontece na OAB.

A prova durou quatro horas e teve 80 questões, seguindo o modelo de questões da OAB e de tempo de execução. A prova foi aplicada em um dia para sete alunos da turma de 2014; e noutro para três alunos da turma de 2013.

Todos os três alunos inscritos para o simulado da turma de 2013 foram aprovados, com 50,66 de acerto na prova. Um aluno acertou entre 70% e 80% das questões da prova.

Cinco dos sete alunos da turma de 2014 obtiveram êxito. Um aluno acertou entre 70% e 80% das questões da prova.

Segue abaixo gráfico dos resultados.

Assunto(s): Marabá , Unifesspa , Direito , OAB , Simulado