Página inicial > O que é? > Uncategorised > Reitor Maurílio é aprovado em teste vocacional do Direito
Unifesspa, Faculdade de Direito, Reitoria, Shoppin

Reitor Maurílio é aprovado em teste vocacional do Direito

Publicado: Domingo, 27 de Agosto de 2017, 12h34 | Última atualização em Quinta, 05 de Outubro de 2017, 17h46 | Acessos: 224

O reitor da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) professor doutor Maurílio de Abreu Monteiro foi aprovado no teste vocacional para determinar se as pessoas têm aptidão para o Curso de Direito: a nota foi 83,3 de 100 possíveis.

O teste foi realizado na tarde do último sábado, 26, no estande da Faculdade de Direito, instalada na Feira de Profissões, que acontece no Shopping Pátio Marabá, até o final da noite de hoje, domingo, 27 de agosto.

Maurílio de Abreu fez o teste vocacional online aplicado pelo aluno da Turma 2015, Wasley Peixoto Marques, em menos de cinco minutos.

Teste vocacional

Desde que computadores com o programa vocacional foi instalado ao lado do estande da Faculdade de Direito mais de cem pessoas da comunidade, notadamente estudantes do ensino médio, fizeram o teste que identifica as potencialidades das pessoas para cursar Direito e se o curso tem relação com suas expectativas enquanto profissional.