Página inicial > O que é? > Uncategorised > Direito apresenta programação cultural e musical na Feira de Profissões
Faculdade de Direito, Unifesspa, Shopping Pátio Ma

Direito apresenta programação cultural e musical na Feira de Profissões

Publicado: Domingo, 27 de Agosto de 2017, 13h01 | Última atualização em Quinta, 05 de Outubro de 2017, 17h46 | Acessos: 132

O Curso de Direito da Unifesspa apresentou, ontem, dia 26 de agosto, uma programação diversificada no primeiro dia da Feira de Profissões da Unifesspa, realizada em área interna do Shopping Pátio Marabá.

No estande do Curso de Direito a primeira apresentação a chamar a atenção foi do Grupo Rios de Encontro, movimento educativo, cultural e de estímulo profissional localizado na comunidade Cabelo Seco, na Marabá Pioneira.

O coletivo de percussionistas e dançarinas apresentou o show AfroRaiz, muito aplaudido pelas pessoas que estiveram na Feira das Profissões.

Mais sobre o movimento pode ser conhecido no site https://riosdeencontro.wordpress.com/

Os alunos da Faculdade de Direito aproveitaram a ampla visitação dos alunos do ensino médio e de visitantes ao estande do curso e intensificaram a apresentação do Curso de Direito, das estruturas físicas, corpo docente e projetos desenvolvidos pelos alunos, técnicos administrativos e professores em benefício da coletividade.

Banners instalados ao lado do estande do Curso e um painel para fotografias chamaram a atenção das pessoas, dentre elas, professores da instituição que aproveitaram a ocasião para fazerem fotografias de seu rosto no painel retrátil previamente montado pela Faculdade de Direito.

Testes vocacionais foram aplicados para descobrir as aptidões profissionais das pessoas.

O encerramento das atividades aconteceu com a apresentação majestosa do Grupo Instrumental Quinteto D’ 7 + Voice, que chamou a atenção das pessoas pelo apurado bom gosto da seleção musical entre sucessos nacionais e internacionais; e canções de época.