Página inicial > O que é? > Uncategorised > Alunos apresentam Curso de Direito na Feira das Profissões

Alunos apresentam Curso de Direito na Feira das Profissões

Publicado: Segunda, 28 de Agosto de 2017, 19h07 | Última atualização em Quinta, 05 de Outubro de 2017, 17h45 | Acessos: 861

Explicando o cotidiano de estudos e dedicação ao aprendizado após o ingresso na Faculdade de Direito os universitários deram um show e foram destaques na I Feira de Profissões, realizada pela Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), no Shopping Pátio Marabá, nos dias 26 e 27 de agosto de 2017.
Os acadêmicos de Direito expuseram livros jurídicos, fizeram palestras, e transmitiram vídeos e slides com fotos sobre o Curso e sua importância para a sociedade brasileira.
Em duas palestras para o público, composto especialmente por alunos do ensino médio e visitantes, falaram sobre “A importância do direito na vida das pessoas” e “ O dia a dia do estudante de direito e suas possibilidades profissionais”.
Os alunos ainda apresentaram as duas agremiações da Faculdade de Direito: a Atlética de Direito e Vale do Direito.
Os alunos Chaira Lacerda e Thiago Dall'Alba deram entrevista para o Programa Barra Pesada, da RBA, afiliada da Rede Bandeirantes, em Marabá.
O Grupo Instrumental Quinteto D’ 7 + Voice fez se apresentou no segundo dia do evento contribuindo para solidificar a participação do Curso de Direito na I Feira de Profissões da Unifesspa.