Página inicial > O que é? > Uncategorised > Youtuber produz vídeo descolado sobre alunos de Direito na Feira das Profissões

Youtuber produz vídeo descolado sobre alunos de Direito na Feira das Profissões

Publicado: Quarta, 06 de Setembro de 2017, 12h23 | Última atualização em Quinta, 05 de Outubro de 2017, 17h40 | Acessos: 115

O youtuber e escritor Fábio Alves, o Fábio Geração, do Canal Chocolate Expresso produziu um vídeo legal sobre a participação dos alunos de Direito da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), na Feira das Profissões, realizada no final de agosto, no Pátio Shopping Marabá.

Fábio Geração, aproveitando sua experiência como editor de imagens e diretor de imagens na área jornalística da TV RBA de Marabá, afiliada a BAND, exercida no período de maio de 2008 a junho de 2013 (5 anos 2 meses) produziu um vídeo descolado que já foi visualizado mais de 3.600 desde que foi postado em 04 de setembro passado.

Fábio Geração publicou o ebook “No Aeroporto” disponível no site brasileiro da Amazon.

Veja o vídeo de nossos alunos em: https://www.youtube.com/watch?v=XNhXjxJ9PwQ