Página inicial > O que é? > Uncategorised > Alunos da Turma de 2016 visitam Subseção da OAB

Alunos da Turma de 2016 visitam Subseção da OAB

Publicado: Segunda, 11 de Setembro de 2017, 16h54 | Última atualização em Quinta, 05 de Outubro de 2017, 17h40 | Acessos: 102

Os alunos da Turma de Direito de 2016 da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará visitaram a Subseção de Marabá da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB),  na quarta-feira, dia 06 de setembro, pela manhã.
Os alunos estiveram acompanhados do professor mestre Marco Alexandre da Costa Rosário que ministra a disciplina Prática de Organização Judiciária e foram recepcionados pelo advogado Ricardo Moura, ex-aluno da Faculdade de Direito de Marabá, então vinculada ao Campus de Marabá da Universidade Federal do Pará (UFPA) que originou a Unifesspa.
Neste semestre, os alunos acompanhados de Marco Alexandre já visitaram a Justiça Federal, a Justiça do Trabalho, a Justiça Estadual, o Ministério Público Federal, o Ministério Público do Trabalho, o Ministério Público Estadual e a Polícia Federal conhecendo as estruturas organizacionais, os trabalhos desenvolvidos por cada um e ouvindo explicações da atuação de cada instituição em Marabá e região.