Página inicial > O que é? > Uncategorised > Incrições abertas para Monitoria para Discentes da Faculdade de Direito

Incrições abertas para Monitoria para Discentes da Faculdade de Direito

Publicado: Quinta, 05 de Outubro de 2017, 16h41 | Última atualização em Quinta, 03 de Mai de 2018, 19h32 | Acessos: 325

PROCESSO DE SELEÇÃO PARA MONITOR DE DIREITO REMUNERADO

I – Convocação

A Faculdade de Direito do Instituto de Estudos em Direito e Sociedade da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, usando de suas atribuições legais, RESOLVE: tornar público o PROCESSO DE SELEÇÃO PARA MONITOR DE DIREITO, que trata das normas para a inscrição, seleção, e atribuições gerais para o preenchimento de 3 (três) vagas remuneradas para MONITOR DE DIREITO, no âmbito do Edital n° 06/2018 e 07/2018, PROEG/UNIFESSPA.

II – Dos Requisitos para Seleção

Serão selecionados/as 3 (três) estudantes, regularmente matriculados no curso de Direito da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará –UNIFESSPA, que já tenham cursado as disciplinas: TGP, Direito Civil II, com no mínimo média “Bom” em alguma delas.

III – Do Período de Inscrições

As inscrições serão realizadas na Faculdade de Direito – FADIR (Sala da Direção-Campus I) Folha 31, Quadra 7, Lote Especial, s/n. Marabá – Pará CEP: 68507-590.
Telefone: (94) 2101-7142, no período de 24 a 26 de Outubro de 2018 das 08:00 às 12:00hrs e das 12:00 às 18h.

IV – Documentos Necessários à Inscrição

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

a) Ficha de Inscrição (anexo 1)*
b) Declaração de Disponibilidade de 12 hrs Semanais.
c) Comprovante de Matricula Atualizado
d) Histórico Escolar
e) Documentos que comprovem que o candidato cursou o ensino médio na rede pública ou que tenha renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio.

*https://proeg.unifesspa.edu.br/images/Anexo_I_-_Sele%C3%A7%C3%A3o_dos_Discentes.pdf

V – Requisitos do Discente para seleção

Não possuir nenhum vínculo empregatício ou bolsa* (observar edital 16/2017-PROEG, pois há possibilidade de acúmulo de Bolsas em alguns casos).
Possuir 12 horas semanais disponíveis, para reunir com o professor e desenvolver as atividades inerentes a monitoria junto ao coordenador da monitoria. Sem prejuízo de suas atividades discentes regulares.

V.I - Informações aos discentes

Vagas Remuneradas: 3

Vagas Voluntárias: 2

Valor: R$ 400,00 (Quatrocentos Reais)

· Entrega da inscrição: até 26/04/2018 às 18hrs.

· Data da Seleção: 27 /04/2018 (14:00hrs - Faculdade de Direito)

VI – Da Seleção dos Candidatos

Os candidatos serão entrevistados com base na avaliação do conjunto de documentos apresentados pelos mesmos e enquadramento ao perfil das disciplinas.

Marabá, 24 de Abril de 2017.

Prof. Hirohito Diego Athayde Arakawa

Diretor da Faculdade de Direito da Unifesspa

Portaria n° 784/2017

- Para maiores informações, verificar edital PROEG/2018: https://proeg.unifesspa.edu.br/images/Edital_n.%C2%BA_06.2018__Monitoria_Geral.pdf