Página inicial > O que é? > Uncategorised > Discentes da XX Turma de Direito da Fadir realizam Jornada de Palestras Jurídicas.

Publicado: Terça, 20 de Março de 2018, 15h40 | Última atualização em Terça, 20 de Março de 2018, 20h00 | Acessos: 131

Jornada Jurídica

Os alunos da XX turma do curso de Direito da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), vão realizar a I Jornada Jurídica do Sul e Sudeste do Pará. O evento ocorrerá no Palace Eventos, no período de 19 a 21 março, das 18h30 às 22 horas.

A I edição da Jornada Jurídica do Sul e Sudeste do Pará vai ofertar doze palestras que versem sobre temáticas atuais e relevantes no universo jurídico e, com efeito, atrair tanto discentes da área quanto profissionais dos mais diversos campos do direito.

No primeiro dia (19/03) - os participantes verão temáticas referentes aos Direitos Constitucional e Previdenciário, no segundo dia (20/03) – a temática será em torno do Direito Penal e, por fim, no terceiro dia (21/03) – as pessoas terão a chance de conhecer mais sobre o Direito do Trabalho.

A cidade de Marabá foi escolhida para sediar o evento por ser uma metrópole detentora de enorme influência na região sul e sudeste do Pará, no estado de Tocantins e no sul do Maranhão.

A I Jornada Jurídica foi idealizada no intuito de realizar um momento especial de reunião da comunidade jurídica da nossa região mediante a exposição de palestras de personalidades reconhecidas regional e/ou nacionalmente.

Os alunos esperam que nesses três dias de evento (19, 20 e 21 de março), resultem em um autêntico e incontroverso marco que reitere o potencial da nossa comunidade jurídica no sul e sudeste do estado do Pará.

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA) foi criada em 5 de junho de 2013, através do desmembramento do Campus de Marabá (CAMAR) da Universidade Federal do Pará (UFPA). O curso de Direito do Campus Universitário de Marabá-UFPA foi criado em 1994.

Serviço:

Evento: I Jornada Jurídica do Sul e Sudeste do Pará

Local: Palace Eventos - localizado na Rua das Mangueiras, 04 - Incra, Amapá, Marabá-PA.

Data: 19 a 21 de março

Horário: De 18h30 às 22h, a ser realizada no Palace Eventos.

29343062 226043471287705 3204230535347635301 n

Fonte: Ascom / Unifesspa - Clique aqui