Página inicial > O que é? > Uncategorised > Convite para os discentes calouros

Convite para os discentes calouros

Publicado: Terça, 17 de Abril de 2018, 11h42 | Última atualização em Terça, 24 de Abril de 2018, 18h16 | Acessos: 146

UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL E SUDESTE DO PARÁ

PRÓ-REITORIA DE ENSINO DE GRADUAÇÃO

DIRETORIA DE ENSINO

DIVISÃO DE FORMAÇÃO DOCENTE E APOIO AO DISCENTE

DEPARTAMENTO DE APOIO PSICOSSOCIOPEDAGÓGICO

CONVITE

O Departamento de Apoio Psicossociopedagógico (DAPSI/PROEG) convida os discentes CALOUROS a participarem do grupo de orientação “O que se espera ao ingressar na universidade? Expectativas e desafios dos ingressantes”, a ser realizado nos seguintes dias e horários:

DIAS

HORÁRIOS

26/04/2018

09 às 11h

Campus 1-Marabá (sala 03 do IEDS)

27/04/2018

15 às 17h

Campus 1-Marabá (sala 10 do ICH)

O referido grupo terá como objetivo dialogar sobre as expectativas dos discentes ao ingressar na universidade, tanto no que se refere ao curso escolhido como acerca do ambiente universitário e os desafios de sua adaptação a este novo contexto social.

Considera-se fundamental a sua participação, pois o espaço possibilitará o acesso a diversas informações de interesse dos discentes, que poderão ser socializadas, contribuindo ainda para sua integração. Nesse sentido, será feita uma roda de conversa com o grupo, a fim de permitir a participação e escuta de todos.

Contamos com a sua participação!

INFORMAÇÕES IMPORTANTES!

PÚBLICO: discentes da graduação, ingressantes no 1° semestre de 2018.

VAGAS: ofertadas 20 vagas no período da manhã e 20 vagas à tarde.

PERÍODO

-18 à 25/04/2018

-Manhã: 08:30 às 12:30h

-Tarde: 14:30 às 17:30h

-Sala do DAPSI, no Campus 1-Marabá (atrás do Protocolo)

-Email: dapsi@unifesspa.edu.br

OBS: para os discentes que se inscreverem por e-mail, devem colocar o nome completo, curso e o dia que tem interesse em participar do grupo.

Assunto(s): fadir , unifesspa , DAPSI , PROEG , direito