Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Uncategorised > Inscrições abertas para o grupo de orientação "O que se espera ao ingressar na Universidade?"
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para o grupo de orientação "O que se espera ao ingressar na Universidade?"

Criado: Quarta, 02 de Mai de 2018, 14h26

O Departamento de Apoio Psicossociopedagógico (DAPSI) da  Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) da Unifesspa convida os discentes calouros 2018, a participarem do grupo de orientação “O que se espera ao ingressar na universidade? Expectativas e desafios dos ingressantes”, que será realizado nos dias 3 e 4 de maio de 2018, na Unidade I, Campus de Marabá.

As inscrições podem ser realizadas presencialmente, no período de 26 de abril a 2 de maio, no horário de 8h30 às 12h30, e das 14h30 às 17h30, na sala do DAPSI, localizada na Unidade I (atrás do Protocolo), Campus de Marabá, ou por e-mail: dapsi@unifesspa.edu.br, informando o nome completo, curso e o dia que tem interesse em participar do grupo. Foram disponibilizadas 20 vagas no período da manhã e 20 vagas no período da tarde.

No dia 3 de maio, o grupo de orientação acontecerá no horário das 9h às 11h, na sala 3 do Instituto de Estudos em Direito e Sociedade (IEDS). No dia 4 de maio o encontro será no horário das 15h às 17h, também na sala 3 do Instituto de Estudos em Direito e Sociedade (IEDS), localizado na Unidade I, Campus de Marabá.

O grupo de orientação “O que se espera ao ingressar na universidade? Expectativas e desafios dos ingressantes” terá como objetivo dialogar sobre as expectativas dos discentes ao ingressar na universidade, tanto no que se refere ao curso escolhido como acerca do ambiente universitário e os desafios de sua adaptação a este novo contexto social.

É de fundamental importância a participação dos discentes da Unifesspa, pois o espaço possibilitará o acesso a diversas informações de interesse dos acadêmicos, que poderão ser socializadas, contribuindo ainda para sua integração. Durante a realização do evento haverá uma roda de conversa com o grupo, a fim de permitir a participação e escuta de todos os participantes.

Quaisquer dúvidas, os alunos podem entrar em contato com o DAPSI, na Unidade I, ou pelo telefone: (94) 2101-7159.

 

Link para a notícia original.

Fim do conteúdo da página