Página inicial > Últimas Notícias > Abertas 4 vagas para Monitoria para este Ano na Faculdade de Direito / Inscrições até dia 18 de Fevereiro.

• Criado: Quarta, 12 de Fevereiro de 2020, 18h51

EDITAL N.º 01/2020 FADIR/IEDS – Programa de Monitoria Geral e de Laboratório 2020

A Faculdade de Direito do Instituto de Estudos em Direito e Sociedade da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, usando de suas atribuições legais, RESOLVE: tornar público o PROCESSO DE SELEÇÃO PARA MONITOR DE DIREITO, que trata das normas para a inscrição, seleção, e atribuições gerais para o preenchimento de 3 (três) vagas remuneradas e 1 (uma) vaga voluntária para MONITOR DE DIREITO, no âmbito dos Editais n° 02/2020 e 03/2020, PROEG/UNIFESSPA.

Para o Edital Completo Clique Aqui

registrado em: