• Criado: Quinta, 20 de Mai de 2021, 15h44
NOTA DE PESAR - FACULDADE DE DIREITO / IEDS

É com imensa tristeza e pesar que a Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), o IEDS e a FADIR, comunicam o falecimento do aluno da turma de Direito do Programa Forma Pará/ Polo Mocajuba, EDINALDO JOSÉ MAIA BARBOSA, ocorrido no dia 19 de maio, após uma árdua batalha contra o vírus da covid-19.

Edinaldo estava internado desde o dia 11 de maio, e após apresentar acentuada queda na saturação foi levado para a UTI, no dia 15, sendo entubado três dias depois. Infelizmente, teve complicações graves em seu quadro clínico, e não resistiu.

Sempre muito solícito e prestativo, excelente aluno, pai e trabalhador, este amigo e esposo sempre será lembrado por sua alegria contagiante, e por seu bom coração.

Aos seus familiares, amigos e colegas de trabalho, nossa solidariedade, sentimentos de consolo e abraços fraternos.
registrado em: