Página inicial > Últimas Notícias > Nota de agradecimento pelas doações arrecadadas

Nota de agradecimento pelas doações arrecadadas

• Criado: Quarta, 29 de Março de 2023, 11h42

Agradecimentos a todos pelas doações recebidas

A mobilização comunitária promovida como atividade da Disciplina de Direito de Execução Penal do Curso da Faculdade de Direito da UNIFESSPA, sob a Coordenação da Professora Sara Brígida Faria Ferreira e da Acadêmica de Direito Pâmela Walery dos Santos da Silva, resultou na arrecadação de produtos de produtos de higiene que foram entregues pelos alunos da disciplina referida, no dia 22 de março de 2023, para o Centro de Recuperação Feminino de Marabá.

A campanha teve grande adesão pelos discentes, servidores e a população em geral, e resultou na doação de materiais de higiene suficientes para a composição dos 117 kits doados. Os kits individuais confeccionados, a partir da arrecadação, pelos próprios alunos da disciplina incluíram sabonete, shampoo, condicionador, absorventes e calcinha. Essa colaboração entre todos foi muito importante, por isso desejamos expressar a nossa gratidão e a esperança de um mundo melhor.

Faculdade de Direito da UNIFESSPA

registrado em: