Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Direito da Unifesspa recebe o Selo de Qualidade OAB Recomenda

Curso de Direito da Unifesspa recebe o Selo de Qualidade OAB Recomenda

• Criado: Quinta, 20 de Junho de 2024, 14h23

Foi realizada pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, na data 19 de junho de 2024, em Brasília/DF, a cerimônia de concessão do 8° selo OAB Recomenda. O Selo é um reconhecimento do desempenho do curso de Direito das diversas instituições de ensino superior do país e também uma forma de garantia da credibilidade e competitividade destes no mercado de trabalho. Para os discentes do curso de direito, o selo representa o indicativo de que seu curso possui qualidade e alto conceito no meio jurídico. Dos 1900 cursos de direito em funcionamento atualmente no Brasil, 198 receberam o 8° selo OAB Recomenda, sendo quatro deles do Estado Pará. Destes, três são de Universidades Federais. O curso de Direito da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, foi, mais uma vez, contemplado com o selo. Este já é o quinto! Estiveram presentes à cerimônia representando a Unifesspa as Professoras Raimunda Regina Ferreira Barros e Rejane Pessoa de lima Oliveira, respectivamente Diretora Geral e Diretora Adjunta do Instituto de Estudos em Direito e Sociedade (IEDS), e o Discente do curso de Direito, Henrique Silva de Souza.

A Unifesspa, o IEDS e Faculdade de Direito, cumprimentam seus docentes e corpo técnico pelo trabalho valoroso e de qualidade para que este resultado se tornasse possível, e parabeniza, sobretudo, os alunos do curso de Direito por todo esforço, dedicação e compromisso com a qualidade de seus estudos. Estamos honrados de fazer parte de suas formações profissionais.

Instituto de Estudos em Direito e Sociedade

Faculdade de Direito